Tesouras

As opções de tesouras de cozinha cresceram muito e hoje há um modelo certo para cada tipo de corte. Porém nem todo cozinheiro conhece a variedade de benefícios que as tesouras de cozinha proporcionam para os trabalhos de corte.

Tesouras e navalhas especiais podem transformar os trabalhos de corte em algo mais seguro, rápido e até mais limpo.

Dê atenção e tenha critério na escolha das tesouras de cozinha, procure por lâminas grossas e fortes (prefira aquelas mais pesadas e sólidas) e escolha qualidade, assim como com as facas, você deve preferir tesouras que durem por muitos anos.

Os principais modelos são:

Tesoura de cozinha básica: tesoura tradicional e com um formato ergonômico para melhorar o manuseio. Ideal para abrir embalagens e cortar pedaços de papel filme ou papel alumínio. Algumas tesouras tradicionais, contam com quebra nozes ou abridores.

Tesoura de cozinha para destrinchar frango: ideal para cortar os ossos das aves com mais facilidade e rapidez, deixando tudo bem cortado e sem muita sujeira. São tesouras resistentes e aguentam a força depositada em seu cabo.

Tesoura de cozinha para ervas: item funcional e que acelera a atividade de cortar e picar os alimentos. Com uma sequência de lâminas, essa tesoura pode ser utilizada para diferentes ervas e folhas.

11 Item(s)

por página

11 Item(s)

por página