POLÍTICAS DE FRETE

COMO FAÇO PARA SABER O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após a aprovação do seu pagamento o seu pedido é despachado em até 2 dias úteis. Sempre que possível tentamos despachar antes disso.

Postado o pedido a grande maioria das entregas acontece entre 2 dias úteis e 4 semanas, dependendo da sua região de entrega e a forma de envio selecionada no momento da compra.

Para calcular o prazo do seu frete precisamente basta clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Após informar o CEP de destino no campo solicitado clique em “ATUALIZAR”. As opções de frete para o seu destino, com prazos e valores, serão exibidas abaixo do valor dos produtos.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O valor do frete de envio depende do destino, volume, peso, modalidade de entrega e opção de transportadora. Por causa disso o valor pode variar bastante, de valores a partir de R$10,00, podendo chegar a mais de R$500,00.

Para calcular o valor do seu frete precisamente basta clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Após informar o CEP de destino no campo solicitado clique em “ATUALIZAR”. As opções de frete para o seu destino, com prazos e valores, serão exibidas abaixo do valor dos produtos.

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DOS PEDIDOS?

A entrega dos nossos pedidos é feita pelos nossos parceiros logísticos terceirizados. A escolha da transportadora dependerá da sua escolha, dentre as disponíveis na sua região de entrega.

POSSO ENTREGAR EM UM ENDEREÇO DIFERENTE DO MEU?

No momento da compra, é possível selecionar um endereço de entrega diferente do seu no cadastro.

Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através de contato com a nossa equipe via canais de chat, Whatsapp ou e-mail. Verificaremos se há a possibilidade de fazer a mudança e se há diferença no valor do frete.

HOUVE UMA TENTATIVA DE ENTREGA E NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA, O QUE ACONTECE AGORA?

Normalmente são feitas duas tentativas de entrega, quando o destinatário está ausente. Caso se inicie o processo de devolução não temos como interceder e teremos que aguardar a chegada da devolução para as providências posteriores.

O ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ ERRADO, O QUE EU FAÇO?

Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através de contato com a nossa equipe via canais de chat, Whatsapp ou e-mail. Verificaremos se há a possibilidade de fazer a mudança e se há diferença no valor do frete.

Se o pedido já tiver sido despachado teremos que aguardar o processo da tentativa de entrega e o retorno para as providências subsequentes.

É POSSÍVEL ENTREGAR MEU PEDIDO EM UM ENDEREÇO DE CAIXA POSTAL?

Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional.

TEM COMO AGENDAR A DATA DE ENTREGA?

Ainda não trabalhamos com agendamentos de entregas. Elas acontecem normalmente nos horários comerciais de segunda a sexta e, eventualmente, em feriados e nos finais de semana.